FELICIDADE NO TRABALHO – mini-curso de extensão

Você provavelmente já deve ter escutado a expressão “Não existe fórmula para a felicidade”, mas e se nós provássemos que ela existe?
E mais! E se você tivesse a oportunidade de conhecer essa fórmula e descobrir como aplicá-la na sua vida e se desenvolver para se tornar uma pessoa mais feliz e eficiente?

Renata Renda Robles, mestre em Psicologia Positiva e seus Resultados pela FEA traz um pouquinho do seu conhecimento nesse tipo de psicologia e nos seus impactos tanto no dia-a-dia quanto no ambiente de trabalho além de nos apresentar a fórmula da felicidade nesse mini curso de extensão promovido pelo Uniemp.

O curso também conta com a presença de Sérgio Nunes Muritiba, Presidente e Fundador do Instituto GEPRA para Proprietários e doutor em Administração pela USP trazendo uma metodologia de identificação de competências em cada indivíduo e como elas podem ser melhoradas de forma fácil, organizada e eficiente.

Contamos com a sua presença!

Clique AQUI para se inscrever e não ficar de fora dessa empreitada!

Data: 07/12/2018

Local: Auditório 001 – Bloco Beta  – Universidade Federal do ABC – Campus