Cursos online para desenvolver sua empresa

Quando pensamos na vida da empresa, é como se pensássemos no futuro do nosso filho: não podemos deixar que a sorte defina o que virá pela frente, sem pegar pela mão, mostrar como as coisas funcionam e ensinar a ele tudo aquilo que nós sabemos sobre o melhor caminho para se ter sucesso e ser feliz. Porém, se não tivermos muito conhecimento, nosso filho pode crescer alheio ao modo como o mundo funciona, demorar para se adaptar, e “ficar para trás”. Assim como sua empresa.

Por isso, pensando em você e em como o seu filho – no caso, a sua empresa – vão conseguir sobreviver aos inúmeros obstáculos do mundo empresarial, preparamos uma lista de cursos nas melhores instituições do país que, com certeza, vão te ajudar a crescer, se capacitar e estar pronto para os desafios que estão por vir.

Comecemos pelo Insper, que é uma instituição de ensino superior brasileira, certificada pela AACSB International – The Association to Advance Collegiate Schools of Business, entidade de certificação de escolas de negócios do mundo.

A instituição conta com programas únicos e exclusivos desenhados em parceria com as empresas, com o objetivo de desenvolver e aperfeiçoar suas competências essenciais, pessoais e profissionais e também de seus colaboradores, presentes na seção “Educação Executiva”.

Tal seção conta com seis tipos de programas:

Estratégia e Negócios

Marketing e Inovação

Políticas Públicas

Finanças

Liderança

Direito

Cada uma destas subseções conta com um vasto portfólio executivo, além de renomados especialistas compondo o corpo docente de cada curso. 

Outra instituição muito conhecida, é a Fundação Getúlio Vargas, conhecida também como FGV. Trata-se de uma instituição de ensino de grande tradição e importância no cenário nacional, fazendo dela uma das melhores em administração, economia e direito do país.

Além das aulas presenciais ela conta com a FGV Online – sistema de cursos, graduações e especializações à distância (EAD) que oferece diversos programas de atualização executivos, divididos em diversas categorias, dentre elas:

        Economia e Finanças

        Gestão de Setores Específicos

        Marketing e Vendas

        Gestão de Pessoas

        Gerenciamentos de Projetos

        Gestão Empresarial

        Logística e Operações

Ficou curioso(a)? Então dê uma passadinha pelos sites e faça sua empresa decolar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.